alô do editor

Estou ainda neste mundo em nome do outro. 
Escolho estar aqui enquanto estou. Isto é libertação.


Este espaço não tem motivações religiosas nem alarmistas, nossa intenção não é fazer pregação nem alimentar pânico quanto a um possível fim de mundo, mas estamos fazendo aí um minucioso apanhado de várias facetas interessantes sobre os indicativos cósmicos desses tempos de transição e transmutação planetária em que vivemos.
Nosso intuito ao lançar este espaço é contribuir com a mensagem cósmica que precisamos repartir para mobilizar as consciências a saírem de suas vidinhas meramente egóicas e kármicas e poderem alcançar outros planos sutis da realidade, mais próximos da consciência unificada e do mundo eterno da alma.


Vamos co-criar e ancorar a Nova Terra, não como uma esperança meio vaga e abstrata, mas como a presença concreta que é, pois ela já está entre nós, e vive através de nós.
Tempo e espaço transmutados, redimensionados, transdimensionados, hologramas vivos vibrando a essência eterna.
Quem percebe a Matrix, jamais poderá viver dentro dela de novo.


E dá-lhe asa...







O conteúdo de OutroMundo/Transição está disponibilizado em editorias e, ao abrir cada seção, você encontrará um resumo das matérias daquele segmento editorial. Ao clicar em LEIA MAIS, você acessa cada texto em sua íntegra.
No menu do topo, há entradas para outras edições temáticas do OutroMundo.
No menu lateral, você tem ferramentas para receber atualizações e para ser nosso seguidor, seja muito bem-vindo. Convide também seus amigos.
Fique à vontade para fazer comentários nas matérias, esta interação será sempre bem recebida...

3 comentários:

  1. Muito bom teu trabalho. Cheio de luz. A gente estava precisando de algo assim...

    Grace

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ... estou muito feliz por ter "encontrado" seu(s) blog(s)... maravilhoso trabalho, sinto-me fazendo parte de algo maior. Compartilharei alguns dos seus editoriais no meu blog(com seus devidos creditos,claro) e divulgarei seu maravilhoso trabalho nos meus espaços virtuais ..
    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Quero registrar minha satisfação e alegria em acessar esse trabalho, fazia tempo que precisávamos de algo tao profiossional assim.

    Marcelo

    ResponderExcluir