E o 22? E o 33, 44, 55, etc?

Os números são energia viva, são padrões de consciência em comunicação com a gente. Pitágoras descobriu isso e iniciou o conhecimento hoje reconhecido como Numerologia. Já sabemos que 11 vibra a revelação, então seus múltiplos em ressonância também exalam a mesma qualidade vibracional mas agregam uma faceta energética a mais, específica de cada um. O mesmo se dá na escala musical de um teclado de piano: cada oitava tem o mesmo número e sequência de notas mas repete a anterior numa escala mais aguda. Ou seja: é a mesma coisa e, ao mesmo tempo, não é...

Só para citar um exemplo, enquanto o 11 revela, o 22 constrói o novo. Seria o caso daquele tipo de fenômenos que mudam os paradigmas existentes. O realmente novo. No planeta, hoje, podemos identificar alguns movimentos típicos de 22, como as crianças índigos e cristais, e novas técnicas de cura como o EMF – Eletro Magnetic Field Balancing Technique, já presente em quase cem países,  Freqüências de Brilho e Magnified Healing,  também conhecidas no Brasil.
Numa visão pessoalíssima, sempre pensei em dois casos de 22 para o futuro do planeta: sistemas florais a partir de árvores (seriam os "arvorais", hehe) e de leite materno...
Doideiras minhas!

Então, além da revelação básica da energia 11, o 22 agregaria a construção do novo como energia típica de sua oitava. E assim é com os demais múltiplos. Fenômeno semelhante ocorre com outros derivados do 11, como 2222, 333, etc. Os numerólogos apresentam suas análises interpretativas mas, a título de curiosidade, reproduzimos aqui a "tradução" dos múltiplos de 11 segundo a Solara, tida como pioneira na ancoragem do Portal 11:11:


11 = Dando início e ancorando o Novo.

22 = Construindo a partir do Novo. Construindo Novas Vidas e um Novo Mundo.

33 = Serviço Universal através do despertar do nosso Ser Único.

44 = O equilíbrio entre o espiritual e o físico, a reconfiguração do nosso labirinto evolutivo. Como Acima, é Abaixo. A criação da fundação das nossas Vidas Novas.

55 = Conquistando liberdade pessoal por estar livre do passado e ser totalmente real.

66 = Cumprindo as nossas responsabilidades de uma maneira alegre e criativa.

77 = Profundos insights e revelações. Honrando a nós mesmos para os nossos Seres Centrais.

88 = Mestria em abundância e totalidade em todos os domínios.

99 = A finalização de um ciclo evolutivo importante. Hora de uma nova virada quântica.



(citados em http://www.nvisible.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário