A febre do 11: sincronicidade ou auto-sugestão?

Muita gente torce o nariz, desconfiadamente, achando que as coincidências com os números são muito mais auto-indução do que um fenômeno verdadeiro em si. Mas como explicar curiosidades como equipamentos eletrônicos que estragam e ficam paralisados, justamente, em 11:11? Ou casos como o de uma amiga minha que acordou duas vezes na vida com o alarme do celular tocando às 11h11 quando estava configurado para despertar em outro horário?

Na comunidade no Orkut há casos realmente instigantes, como o de um rapaz que vinha no carro falando sobre 11:11 com seu amigo quando passa um carro com placa 1111, exatamente às 11h11, e o odômetro do seu carro marcava 1111. 
De fato, boa parte das sincronicidades deve partir de auto-sugestão, até porque este número é marcante, fácil de memorizar e o show de coincidências vai impressionando a gente, então ficamos ligados. Também não descarto a possibilidade de que nossa mente possa interferir em equipamentos eletrônicos, explicando os casos citados. Mas bem no fundo nada disso invalida o conjunto do fenômeno porque na maioria dos casos o 11:11 surge em momentos-chave em nossas rotinas, como advertências ou confirmações do outro mundo pra gente. Dá a impressão que o pessoal de lá quer dar um recado: "Oi, dê olhada nisso." 

Muitas pessoas ficam por anos até nessa fase inicial de mero entreterimento com as coincidências. Numa segunda fase, você se dedica a descobrir de onde vêm e porque os sinais estão rolando. É quando a consciência começa a transmutar seu padrão vibratório, sutilizando-o, e passa a se aproximar do retorno à Unidade - a consciência unificada.

No fundo, a sincronicidade com 11:11 é uma esquina onde sua consciência material e egóica começa a se encontrar com sua consciência superior, alcançando padrões mais elevados de energia e insights. Não deixa de ser um encontro entre você e você, mas por este canal nosso Ser terráqueo se aproxima de outras almas e de novas leis evolutivas superiores, em direção à Consciência Una. É a grade energética que forma um novo mundo.
Então, convido a todos vocês que já foram beliscados pelo bichinho do 11 para que transformem essa febre em caminho real e energia viva para o Melhor de vocês mesmos.
Sejamos auras brilhantes, daquelas que o outro mundo percebe de longe... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário