Novo mapa planetário

Canalizadores e videntes de vários países do mundo "visualizam" o que seria o novo mapa-mundi depois de acontecerem cataclismos gigantescos com o planeta, incluindo terremotos, tsunamis e deslocamento do eixo magnético da Terra. Obviamente, não são previsões milimétricas e definitivas mas nos ajudam a ter uma dimensão do que o possível futuro nos reserva.
Confira alguns mapas no final da postagem.


Entre estes videntes, o norte-americano Edgar Gayce (1877-1945) ficou célebre por suas previsões desconcertantes. Ele chamava a atenção para o deslocamento dos pólos da Terra e para as mudanças posteriores que reconfigurariam o planeta. Durante uma de suas mais famosas leituras, ele mesmo ficou chocado: disse que o Japão desapareceria, tragado pelo oceano, e que a parte superior da Europa seria transformada num “piscar de olhos”. Elevações na Antártica e no Ártico causariam erupções vulcânicas. Na visão, afirmava que a “Terra seria dividida em muitos lugares”.
Há diferenças entre os mapas canalizados por diversos videntes mas eles trazem algumas semelhanças importantes.
Uma delas sinaliza o surgimento de um mar interno na região amazônica que varia de dimensões conforme o mapa mas está presente em todos.

Além do desaparecimento de praticamente toda a Europa, outras semelhanças são verificadas: mudanças marcantes no litoral brasileiro, preservação de boa parcela da Região Central do Brasil, terras emergindo na região da Terra do Fogo, divisão da África em uma ou duas massas continentais, submersão de partes da Austrália, mas ainda assim a preservação de boa parte de seu território e o surgimento de novas terras na região, preservação da Groelândia ou de boa parte dela, desaparecimento completo do Japão, preservação da Antártica, etc.

Os mapas também concordam em vários aspectos sobre os EUA, sobretudo na questão do afundamento da Costa Oeste, mudanças profundas na Costa Leste, inclusive o desaparecimento da Flórida. Também são concordantes ao apresentarem colapsos parciais ou totais da Falha de Nova Madrid, localizada na parte centro-esquerda. Este colapso resultaria em um mar interno, ou ainda na divisão do continente, ligando o atual Golfo do México aos Grandes Lagos.
O mapa canalizado por Trigueirinho é o mais radical em apontar mudanças, principalmente na Ásia e África, e também ao evidenciar que a América do Sul passaria a ser dividida em duas, passando esta divisão onde é hoje o território brasileiro.
Falando em Brasil, várias cidades importantes submergeriam, como Rio de Janeiro, São Paulo, 
Salvador, Santos, Niterói, Campos e Vitória.

Mais detalhes você encontra aqui.

A versão mais radical, canalizada por Trigueirinho.

Canalização de Gordon Michel Scallion.

América do Sul, segundo GM Scallion.

Sudeste brasileiro, área de interesse de muitos de nós.
Clique na imagem para ver maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário