Transição planetária: S.O.S TERRA

Muito de nós já perceberam: a Terra está rachando ao meio...
Sintomas de profundas mudanças... Temos visto sinais e mais sinais de que "algo" está acontecendo, tanto em nível macro como no pessoal.
Devido a uma aceleração sutil que está acontecendo em nível planetário, nossos "padrões negativos" - que vibram mais lentamente - começam a ser "expulsos" por incompatibilidade vibratória, como que pedindo para serem resolvidos e expurgados do nosso campo energético. Resumindo: este é um processo físico e vibratório, embora aparentemente sejam os males de sempre do planeta, ou crises pessoais, com muitas dores e perdas. Estamos sendo acelerados vibratoriamente junto com a Terra, somos UM único corpo em evolução e crescimento.
Por isso, OutroMundo
traz visibilidade ao trabalho de terapeutas e buscadores que estão muito ligados, estudando e traduzindo esse processo maior e planetário que inunda nossas vidas. Como Rajani Freixo, pesquisadora em Transição, que nos mostra aqui que há, sim, um sentido para tudo isso. Confortem seus corações e liguem suas mentes.

Ao longo de sua vida, nosso planeta já passou por muitas transformações. Muitas delas se perderam no tempo e, portanto, não fazem parte da nossa história moderna. Por esta razão, nos distanciamos de um movimento natural que acontece de tempos em tempos, como se fosse uma mudança de estação, a chamada transição dimensional ou transição planetária.
Já está ficando visível que "algo" está acontecendo. Temos visto esse boom em cima do Aquecimento Global e suas questões. Tudo muito favorável, se essa não fosse apenas a "ponta do iceberg", um sintoma dentro um processo maior que estamos passando.
A Terra está passando uma aceleração em sua freqüência vibratória, caracterizando a mudança da Era de Peixes para a Era de Aquário, e esta tem como característica uma freqüência muito elevada, se aproximando da freqüência da luz.
Vamos entrar um pouco na questão das freqüências: matéria e energia se diferenciam apenas no modo de vibração. A freqüência vibratória é a velocidade das vibrações de uma molécula, ou seja, a diferença entre dois tipos de matéria é apenas uma questão de velocidade da freqüência vibratória.
Por exemplo: a madeira tem um tipo de vibração diferente da pedra, isto se dá devido à diferença de vibração que as compõe. Se pudéssemos interferir nas freqüências vibratórias de cada coisa, poderíamos transformar uma pedra em madeira, por exemplo. Portanto, esse processo de aceleração que estamos vivendo está interferindo nas nossas estruturas mais básicas.

A Terra nunca esteve sob tanta luz como agora. E, como qualquer objeto exposto a uma forte luz, a sombra que é projetada do mesmo também é mais intensa. E é essa "sombra" que estamos vendo, tanto em nível planetário quanto em nível pessoal. O objetivo é limpeza, para que deixemos ir o que não mais sintoniza com a nossa verdade.
Este processo maior está nos levando para um questionamento profundo a respeito de nossas crenças, valores e de como estamos levando nossas.

É isso que somos? É isso que queremos ser? É esse o estilo de vida que queremos ter? Teremos coragem de examinar com verdade a nossa vida? Teremos coragem de seguir o que nosso exame revelar?
Em última instância, esta é uma transição INDIVIDUAL, onde estamos sendo colocados face a face com as "mentirinhas" que contamos para nós mesmos, nos enganando e levando uma vida que não nos faz felizes. Portanto, as crises que temos visto e sentido, as doenças, as mudanças, os escândalos políticos e todo o caos que temos visto fazem parte da limpeza dessas "mentirinhas" que estão saindo debaixo do tapete e nos encarando de frente.
É como se a Terra toda estivesse passando por este "faxinão", uma limpeza de coisas velhas que não mais estão em harmonia com a nova freqüência que está chegando.
Infelizmente o "senso comum" nos ensinou a sermos vítimas e culparmos terceiros por nossos problemas. Encarar este momento assumindo total responsabilidade pela própria vida é o grande diferencial.
Estamos tendo a oportunidade de nos passarmos "a limpo", zerando e limpando tudo que não mais é a nossa verdade. As crises são, na verdade, apenas a faxina acontecendo... deixando acontecer a faxina, estaremos entrando no fluxo dessa Luz que está chegando trazendo uma nova forma de ser e viver.

Rajani Freixo
Psicoterapeuta/Coach
Terapeuta formada em Terapia Bioenergética e Terapia Xamânica
Facilitadora de grupos de terapia e meditação
Formação em “Ciência da Inteligência Criativa” pela Maharishi University of Managment – EUA
marajani@terra.com.br
SÃO PAULO/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário