Os trabalhos de aproximação dos seres intergalácticos

O escritor e líder espiritual Trigueirinho conta nesta instigante partilha sobre a progressiva aproximação de seres de outros planetas e dimensões com a Humanidade, ao longo de sua História. De graus iniciais telepáticos e subconscientes, este contato hoje atinge sua terceira fase, onde há manifestações cada vez mais explícitas, como os sinais de naves registrados nos campos de trigo, em todo o planeta.
Ele conta também quais são as intenções de proteção e comunhão destes povos.

Os trabalhos de aproximação entre os seres e as civilização intergalácticas e intraterrenas com a civilização da superfície da Terra estão entrando na sua terceira fase de desenvolvimento. Nesta fase, constam as manifestações visíveis destas civilizações, destes seres intraterrenos e extraterrestres.
O primeiro fato foi uma aparição na URSS. Uma nave mostrou seus tripulantes e trouxe uma amostra de um reino mineral que não se conhece na Terra, de outro esquema planetário, e desintegrou um terrestre, reintegrando logo depois.
Isto ficou conhecido em todo o mundo, logo é considerada informação pública.
Outro fato são os sinais deixados pelas naves, registrados nos campos dos trigais na Inglaterra, país que foi escolhido por ser um dos mais vulneráveis na fase de purificação, por causa de seu carma, por ser um país colonizador. Seus seres resgatáveis de lá necessitam ter sinais concretos e claros, também os governantes e responsáveis pela política. Serve isto para que mudem sua atitude e seu comportamento para fazer o máximo de abertura possível às leis superiores e planos imateriais da vida.
Estes sinais nos campos de trigo são sinais harmoniosos, gigantescos e inexplicáveis pela ciência normal, e têm sido publicados por todos os meios.
Estamos na terceira fase e, muito em breve, haverá verdadeiras esquadrilhas de naves que devem aparecer no céu para uma maior aproximação em relação ao homem, dado os momentos dos próximos futuros.

A primeira fase teve início entre 1952 e 1953, e durou até 1960. Essa fase foi de aproximação materializada, não foi de conhecimento público. Foi uma orientação da Confederação Intergaláctica da qual a Terra fará parte conscientemente após sua purificação.
Foi uma fase de treinamento telepático de todos os indivíduos abertos a esses contatos. Só os indivíduos que estavam sendo treinados é que perceberam. Houve também a manifestação dos seres e espaçonaves intergalácticos e intraterrenos para as autoridades e governos das grandes potências da época.
Por volta de 53, na base de Edwards, na Califórnia, que é agora um pedaço do mundo que já está em juízo, lá houve esta aparição e materialização, uma demonstração de seres extraterrestres e espaçonaves na presença de um parente muito próximo do então presidente dos EUA, pessoas ligadas a agências de noticias e um bispo da igreja episcopal metodista, e esta comissão que assistiu isso em seguida fez seus relatórios e todos decidiram calar-se como também declarar segredo militar de tudo o que aconteceu naquela base militar.
A partir daí, a força aérea dos EUA começou a investigar estes fatos. Neste período, houve em torno de 3 mil demonstrações e disto foram feitos estudos pela força aérea, a armada americana.
A partir disso e de investigações, os dois países, EUA e URSS, e mais a Nato, decidiram juntos que todo e qualquer objeto que aparecesse no espaço deveria ser capturado e/ou destruído.
Claro que até 1960 esse assunto não poderia ser divulgado ao público porque não era a hora. E tudo ficou no âmbito governamental.
Nesta altura, um objeto materializado de 10 km de diâmetro começou a circular em volta da terra a 30 mil km/h e estava a 500 km de altura.
Também não era o momento porque a operação intergaláctica esperava que a partir destes governos o planeta Terra mudasse de rumo. Quais eram estes rumos? Começaram a ser anunciados na segunda etapa, por volta de 1960. Este trabalho dizia respeito aos seres intergalácticos e naves que passaram a enviar mensagens, revelações e instruções não mais para os governos, que expressaram uma posição contrária e violenta a tudo isso, como se viu - durante sete anos não deram resultado. Então, a partir de 60, todas estas informações e contatos começaram a ser feitos com os indivíduos que foram treinados telepaticamente na primeira fase e estes indivíduos começaram a receber mensagens de seres da Confederação intergaláctica e começaram a ocupar corpos de indivíduos terrestres que os cediam para eles. Então, aí já havia uma rede de homens-contatos que já tinham sido treinados e vindos de outras dimensões e planetas para trabalhar aqui, e estes começaram a receber todas as instruções necessárias para esta segunda etapa, que iniciou em 1960.
Porém, nesta segunda etapa estavam como governantes Kennedy nos EUA, Nikita Khrushchov na Rússia, De Gaule na França, então era uma outra junta ocupando estas posições. Também havia um Papa, João XXIII, que era um membro da Hierarquia Planetária encarnado nesta posição que trouxe um apoio espiritual para o planeta que o homem não pode compreender na sua profundidade, mas a presença deste ser daquela hierarquia começou a mudar o quadro planetário . Este Papa, considerado pela Fraternidade Branca um Grande Ancião, um ser de grande experiência, antes de sua desencarnação teve um contatos conscientes com membros da Confederação Intergaláctica e chegou a deixar profecias que não são conhecidas porque foram censuradas mas foram publicadas em alguns órgãos da Itália e Espanha. Estas profecias falavam desta fase e que viria uma terceira, esta que iniciamos agora.
A abertura desta segunda fase, cuja informação era passada aos homens-contatos que eram livres de organizações internacionais, não pôde ser mais mantida como segredo militar, e logo estes informes começaram a ser falados e foram passados em vários canais, inclusive em livros.
Então, recebemos muitos informes sobre biologia, biodinâmica e cosmogonia e modificações que iriam haver no planeta e também muitas mensagens de paz que foram divulgadas pela imprensa paralela e que se recomendava o desarmamento mundial, se recomendava o fim das provas nucleares e foram enviadas mensagens para todas as grandes potências da Terra, entregues a cada uma delas.
De Gaule, que estava na presidência da França, chegou a acusar o recebimento de uma dessas mensagens. De Gaule meditava, era um ser um pouco especial. Então, nesse momento todos os governos da Terra ficaram conhecendo que as armas nucleares e o desarmamento deveria ser visto de um outro ponto de vista. Que qualquer arma produzida por um homem de superfície, qualquer arma que fosse, poderia ser interceptada pelas forças intergalácticas se aquela arma fosse prejudicar a segurança do espaço extraterrestre.
Todos os governos ficaram sabendo que todas as armas e experimentos nucleares viriam prejudicar a segurança do planeta e interplanetária.
Dentro desta segunda fase, em que as mensagens eram transmitidas através dos homens-contatos, e que não era mais segredo militar, em 24 de maio de 1962, na base da Califórnia, Kennedy e outros assistiram a várias demonstrações e este encontro foi descrito ao mundo por um cônsul chamado Alberto Perego e esta notícia foi divulgada através de grupo especializado. A apresentação parece ter impressionado bastante a Kennedy e aos outros. Tanto assim que, em agosto de 1963, o próprio Kennedy e Khruschov assinaram o primeiro tratado de proibição de provas nucleares, mas não conseguiram assinar o tratado completo e as provas continuaram no subsolo, o que é igualmente grave, mas a atitude tinha sido tomada.

As profecias de João XXIII diziam que haveria sinais cada vez mais numerosos no céu e que no céu iria se ver luzes vermelhas, azuis e outras cores, e que essas luzes iriam ser muito velozes e em número elas cresceriam, e que alguém estava vindo de muito longe em socorro da Terra, e que esses que vinham de muito longe conheciam todos os homens terrestres, e que já haviam acontecido encontros entre os homens e esses seres e que quem os viu e os encontrou guardou segredo. Então, fazia parte de um plano de segurança intergaláctico e um papa de uma instituição mais tradicionais do planeta revelou tudo isto.
Esta fase terminou, e agora começa a terceira fase, que é das manifestações mais explícitas destes seres, destas civilizações e destas espaçonaves.

Pergunta: estas naves que estão manifestando agora fazem parte daquelas que tinham objetivos de fazer experiências aqui na Terra, para o desenvolvimento delas?
Não, depois de uma certa altura deste trabalho intergaláctico, a órbita da Terra ficou totalmente protegida daquelas naves e daquelas civilizações que vinham fazer experiências no planeta. Não foi mais permitida a entrada destas naves porque a Terra vai se tornar um planeta confederado depois da sua purificação global e, como planeta confederado, não pode mais receber seres extraterrestres de evolução inferior. A Terra estará num grau evolutivo superior a estas experiências cientificas, tanto no campo material como por seres que não são confederados.

Pergunta: as aparições de Maria (que como sabemos são projeções de espaçonaves) na Iugoslávia têm a ver com as aparições que houve na Rússia ou são dois trabalhos diferentes?
O trabalho das aparições das naves e seres extraterrestres que houve na Rússia há poucos dias e que há na Inglaterra nos trigais, este trabalho faz parte da 3ª Fase, da manifestação explicita desta civilização intergaláctica. As aparições da imagem de Maria faziam parte da fase anterior, que era uma preparação psicológica e espiritual dos homens da superfície para este relacionamento, só que um trabalho diferente das dos homens-contatos, que eram mensagens mais claramente a seres que estavam mais abertos à nova lei planetária. O trabalho das aparições é um trabalho educativo e de desenvolvimento espiritual dirigidos a pessoas de mente simples que não podem acompanhar o trabalho claramente em plano mental. Para estes seres de coração puro e de mente simples, estas mensagens pedem que as pessoas orem, que rezem, que cuidem de sua evolução espiritual. É a mesma mensagem para uma outra faixa de pessoas falada com clareza e estão diminuindo e vão desaparecer pois todos já receberam as mensagens que deveriam receber.

Pergunta: como devemos nos comportar a uma visão física de uma destas aparições?
Diante de uma nave que não pertença à Federação e que não seja evolutiva, não deve haver cuidado de respeito a estas coisas. Agora, sempre que se está diante da visão de uma nave ou um ser extra ou intra, se deve saber que só se deve se aproximar fisicamente se for convidado ou atraído, e nunca por curiosidade. Quando se manifesta ou se materializa, isto prepara em volta de si um campo magnético para que não provoque uma estimulação na aura do ser ou do ambiente, então só devemos nos aproximar se formos convidados, senão nosso campo magnético pode sofrer um dano.
Comumente este contato quase sempre acontece a certa distancia e, quando acontece, quer dizer que a aura magnética já está preparada e não devemos nos adiantar antes de sermos convidados. Às vezes, o encontro pode ser dado à distância. Fica-se onde está, tranquilamente ou orando.

Pergunta: estas aproximações só se dão no plano físico?
Não, estas aproximações já se dão há muitos anos a todos nós que já estamos abertos a estes assuntos, já fomos preparados, tivemos este contato a nível subjetivo, interior, não consciente, em nível de sono ou mesmo inconsciente, quando nosso corpo mental, emocional ou astral ou etérico foi levado à aura de uma destas naves ou seres ou planos de consciência onde se está trabalhando a harmonização do homem terrestre, pois este vai precisar de harmonização para receber um novo código genético, ou para ser transportado com o corpo físico para alguma nave ou para os mundos intraterrenos, ou também para um dos 12 planetas de fora do sistema solar onde existe física de superfície, e que estão preparados para receber os terrestres que serão transmigrados daqui durante a reordenação da Terra - levarão sete anos dos nossos para ser feita essa reharmonização de todo o planeta.

Esta nova organização da Terra depois da purificação global será o período no qual o novo reino vegetal brotará. Então, já estar definida a nova superfície da Terra, que terá muito menos terra do que hoje, os continentes serão muito menores e em menor número, e será maior a extensão das águas. O grau de salinidade da água do mar também será modificado e, depois de purificada, será muito diferente do que é hoje. 
Então, haverá um novo reino vegetal, uma Terra com novas substâncias minerais e outras vitaminas aparecerão nas águas e na terra, e serão levados embora todos aqueles minerais que tiveram contribuído para as armas nucleares, atômicas e todas as experiências poluentes que contaminaram a Terra. Esses minerais serão levados para fora do planeta. 

Então, mudará completamente o reino mineral e provavelmente essas amostras que começaram a ser trazidas para cá já são uma forma do etérico planetário ir se habituando com uma outra espécie de reino mineral, assim como há 2 mil anos atrás um Cristo encarnado verteu o sangue do seu corpo físico, que caindo na terra mudou completamente a qualidade da química da terra, da mesma forma se um ser extraterrestre coloca aqui no plano físico uma pedra vinda de um outro sistema planetário e proveniente de outras leis físicas, isso prepara o etérico planetário e muda a química mineral do planeta só pelo contato físico daquela pedra que vem de um sistema diferente com a nossa aura etérica e nossa aura mineral. É isto que vai começar a acontecer agora.
Estas coisas terão que ser conhecidas de todas as pessoas resgatáveis, isto é, de todos aqueles indivíduos que internamente escolheram e elegeram a vida superior, a vida que haverá na superfície da Terra ou em outros planos de consciência. Neste momento, há necessidade da presença intergaláctica em volta da Terra porque se não o homem de superfície já teria se auto-destruído. Esta sonda Galileu, que foi colocada no espaço, está levando nos seus dois geradores nucleares cerca de 50 kg de Dióxido de Plutônio 238, isto pode eliminar a vida na superfície da Terra, então nós do resto da humanidade não temos noção do que eles estão fazendo. Então, é necessária a presença dessas outras civilizações porque quando uma sonda dessa sai pelo espaço é preciso que haja um trabalho de segurança para que isso não provoque um cataclismo, uma contaminação no espaço extraterrestre. Só por este fato a nossa vida correria um risco muito grande.
Não quer dizer que a superfície não esteja livre de contaminação, porém ela está fortemente resguardada e protegida e a partir do momento que ela coloca em risco a vida extraterrestre a segurança está garantida. Muitas coisas que poderiam acontecer, não aconteceram ou acontecerão de modo tão violento induzido pelo próprio homem da superfície por causa desse sistema de segurança montado e que já está presente como se vê pelas marcas de trigo na Grã-Bretanha.
Sete bilhões de quilos de lixo são lançados nos mares pelos indivíduos, pela municipalidade e pelos navios. Enquanto esse lixo todo era lixo físico ou orgânico, ou fezes, ou petróleo, as civilizações intraterrenas, através da naves submarinas vinham no fundo do mar transformando, transmutando. Mas quando o homem criou o plástico e quase 2/3 do lixo é de plástico, aí já muda a situação. Este plástico, que precisa de um outro processo para ser transformado, está sendo neutralizado nos seus efeitos poluentes, mortíferos e também o lixo nuclear no oceano Pacífico que foram montados em formações de cimento e foram jogados no fundo dos oceanos, isto levaria milhares de anos para se tornar inócuo, inofensivo. Isto tudo entrará naquela harmonização que acontecerá nestes sete anos, porque a Terra não poderá esperar 20, 30, mil anos para estes dejetos nucleares e radioativos se tornem inócuos porque a Terra tem um destino e esse destino foi assumido pela Confederação Intergaláctica, e para que tudo isso seja reharmonizado é preciso esta presença.
Podemos sentir e perceber a ajuda espiritual que estão tendo, a ajuda em todos os níveis até no nível físico.
Uma pessoa diz que sente um choro triste e profundo dentro dela. Este choro é das forças involutivas dentro dela, que já estão chorando porque vão ser expulsas daqui a pouco, mas que não deixe de fazer o seu caminho tranquilamente porque está sentindo esta tristeza dentro dela. Um individuo sente uma tristeza profunda por dois motivos: porque ele está relutando pra entrar no caminho evolutivo, então seu ser interior está chorando, que não é o caso de quem está aqui, porque todos aqui estão interessados no caminho evolutivo. Então, este choro é por causa do outro caso – o seu lado involutivo, o seu lado não resgatável, que não vai acompanhar este processo, chora porque vê que não pode mais controlá-la, e é preciso ter uma certa compaixão por essas forças involutivas que jogam dentro da gente. E a forma de ter compaixão delas não é lidar com elas, não, mas seguir tranquilamente seu caminho. Esta é a forma de chamá-las quando elas têm que nos acompanhar mas, se não forem nos acompanhar, elas serão conduzidas a outros reservatórios, outras áreas do universo e continuarão seu processo.
Então, é necessário que tenhamos desapego inclusive pelas nossas dores e não ficar segurando essa tristeza e dores, senão esta parte sua não poderá encontrar o seu caminho porque você está preocupado com ela, está segurando. Não tente curá-la, não queira curar nada porque este material vai ter outro tipo de tratamento e isso não é conosco, não é nosso trabalho.
Nosso trabalho é com o material resgatável, com o material que deve ser harmonizado, que deve ser colocado num nível de lei evolutiva superior, de evolução mais desenvolvida. Esta parte nossa que não vai seguir essa evolução vai ser tratada por outros seres que escolheram o caminho do sacrifício, que vai cuidar deste material.
Devemos soltar isso e reafirmar nossa meta espiritual e nos abrir para o serviço altruísta, porque nenhuma força negativa dentro e fora da gente pode ser mais forte do que nossa aspiração a crescer em consciência e de que a nossa aspiração a servir.

FONTE: http://www.trigueirinho.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário