Um portal para o recontato com a Unidade

Passei um bom tempo meio endoidecido pelas coincidências com o número 11:11 – que aparecia no relógio, em placas de carro, e-mails, etc. - e, quando me dei pela conta, vi que tinha nascido num dia 11, numa hora 11, e que também dava 11 o meu CPF, o meu RG, fone, prédio, placa do carro, etc. Até que descobri aquilo que chamam por aí de portal 11:11...

Minha percepção quanto a este fenômeno vem do silêncio e dos insights, portanto não assumo a menor responsabilidade pelo que vou contar aqui, hehe. Mas li muito e o que rolou é que aprendi muito mais no silêncio e acessando minha alma do que captando do externo. Pra quem não está acostumado, pode soar como viagem, mas se a gente sutiliza a consciência, conseguimos acessar informações de outras dimensões, elas realmente “descem”.
Daí, meu foco é meio diferente da maioria, não consigo fazer traduções "religiosas" desse fenômeno, vejo muita gente aqui e ali trazendo informações dentro de um contexto mistificador, muito viajante, tem muita pregação e pouca informação.
Pra quem está interessado, me dou ao direito de alugar contando como enxergo tudo isso...

Primeiro, um olhar numerológico - Cada número é uma vibração, os números não importam, o que vale é a energia que tem ali, Pitágoras descobriu isso através da escala musical, viu a alma dos números.
Do ponto de vista numerológico, sem nenhum viés "espiritualista", o 11 é tido como uma das vibrações mais complexas, e por ter uma natureza volátil é visto até com maus olhos por uns e outros aí, como um número maldito. Menos famoso que o 13, é claro. Tudo preconceito e desinformação...
Entre as confusões que um número mestre gera, é que o 11 é formado por dois 1, que são yang, mas formam uma soma yin, e até nisso ele é muito aquariano, despregado das polaridades.
Conforme os numerólogos, 11 é uma energia ligada à revelação, atemporalidade, intuição, paranormalidade, iluminação, essencialmente ligado ao AR e à Nova Era.
As pessoas identificadas com essa energia não levam muito em conta os valores do mundo, são meio proféticas, às vezes até arrogantes em sua vertente visionária. Quem tem o 11 na soma total de sua data de nascimento está muito linkado vibracionalmente a tudo isso. Aí é na veia.
Então, 11 é a energia da Revelação, ele não é bom nem ruim, ele apenas revela. Muitas pessoas têm até medo dele pois aparece para trazer notícias "ruins", mas é que aquela consciência está muito grudada na polaridade sombra, então ele vem revelar coisas negativas, mas a energia em si é neutra. É revelação e ponto final (e, a rigor, não há nada bom ou ruim, são apenas nossos julgamentos diante da natureza e seus movimentos).

A janela e o fim de ciclo - Além disso, o 11:11 é uma janela vibracional que está se abrindo devagar e gigantescamente entre duas dimensões, facilitando a expansão e sutilização das nossas consciências. Ele está acontecendo no término de um ciclo de 26 mil anos, como falam os maias, e é um fenômeno tão natural quanto os ciclos das estações, os entardeceres, etc, só que se dá na natureza sutil, num andar vibracional acima da matéria. O corpo, o ego, a natureza física são apenas graus de densidade de nossa alma, e tudo está conectado a tudo.
A sincronicidade com os números seria como a esquina entre essas dimensões, entre toda a natureza mais sutil acima de nós e a tua mente material/egóica, que precisa de sinais inteligíveis pra começar a se antenar.

Além de ajudar sincronicidades, dons premonitórios, curas, insights, acesso a vidas passadas, etc.(registros akáshicos), essa janela que se abre tem nos facilitado compreender com mais lucidez que até aqui estivemos muito focados nas polaridades desse plano dual onde estamos manifestados, mas todas as polaridades se integram numa só num plano mais sutil de energia.

O tempo dos karmas terminou - A manifestação na matéria e no mundo dos karmas é dual, é polarizada, mas é apenas um eco do universo imanifestado, que tem ainda diversos andares de energia mais sutil do que aqui, e onde não há escolhas nem livre arbítrio pois não há ego nem karma. Isso tudo é daqui.
Então, o 11 nos chama pra isso tb, para a consciência unificadora de onde viemos, precisamos nos desgrudar dos julgamentos, das escolhas, da mente kármica, e comungar com a mente galáctica, como dizem os maias, ou seja, com um princípio de perfeição cósmica que há, além do bem e do mal, da luz e da sombra.
Cada dia mais estamos compreendendo a necessidade de olhar sem julgar, para não captar a realidade com nossos filtros mentais e egóicos, qdo conseguimos esse tipo de neutralidade estamos deixando de ser reféns da mecânica dual desse plano. Além de perceber que tudo tem dois lados, que os aparentes fatos felizes têm um preço "ruim" e que a dor sempre nos ensina coisas "boas", estamos compreendendo holisticamente que nada é o que é, que tudo contém o seu contrário como sinal de algo anterior e uno.
Por isso, dizemos que o tempo dos karmas está acabando, estamos começando a nos desgrudar das noções duais, nossas almas estão percebendo que a liçãozinha mais essencial aqui na experiência terráquea é a vivência do karma mas que podemos nos libertar dele. Não fugindo dele, mas transcendendo, vibrando numa consciência mais una, menos fincada em decisões egóicas e mais conectada cosmoeticamente, abrindo mão do menor em relação a tudo que é maior.
As almas, por causa disso, estão percebendo que é possível sair da roda das encarnações (Sansara, na expressão budista). O livre arbítrio pertence apenas ao plano material, o karma é um freio civilizatório daqui, deste sistema de escolhas de ego, enquanto em outras dimensões há uma consciência una, focada na perfeição. Entre lá e cá, há muitos andares vibracionais nesse multiverso.

Por isso, o fenômeno de abertura desse portal traz tantas novidades às nossas consciências. Segundo a Solara, considerada a sintonizadora pioneira do portal, na época de Atlântida um outro portal também se abriu e muitas almas decidiram sair da roda das encarnações, os que ficaram escolheram ser alicerces da evolução consciencial até a chegada de um novo portal, que é agora, e que esses alicerces seriam as pessoas com o 11:11 na memória celular.
Tô repassando como li, mas sinto que essa janela vibracional não está atuando apenas na Terra, mas em todos os mundos de vibração semelhante à nossa, com essa nossa densidade 3D. Além deles, há planetas de outras dimensões que têm uma energia mais light em termos de densidade e de karma - e até de foco consciencial -, mas que ainda não estão naquele nível de consciência una, ou seja, tem muitos andares, muitos povos, muitos tempos diferentes de evolução, e nós aqui estamos nos preparando para dar um pulinho a mais.

Foto (topo): Rubis - Orkontro 1111, junho 2006 - http://mondovr.com

Um comentário:

  1. Ta muito legal essa matéria aqui.
    O teu enfoque soa mais light do que as "mistificações" sobre o assunto, que não me flui bem na alma.
    Mas ainda lembro (e com grande alegria, porque foi aí que esta grande amizade começou) o tamanho susto que levei quando vi a comunidade 11:11 no orkut. Jamais poderia pensar que aquela "comum coicidência" de ver 11 em tudo poderia ter algum sentido e menos ainda sobre um processo tão sutil de elevação.
    Como disse, esta síntese está show e vou lincá-la sempre que necessitar oferecer tais informações a alguém.
    Valeuuuuuuuuu!
    Abração

    ResponderExcluir