Ascensão pessoal é conseqüência da ascensão planetária: tá mais fácil reconhecer nossa matriz divina

Fala-se por aí que nossa Terra está passando atualmente pelo processo da ascensão planetária, que é um processo natural que ocorre a todos os planetas num estado específico de sua evolução quando sua base muda de carbono para silício. Esta transmutação acaba afetando os processos pessoais de consciência e fica mais fácil para a gente agora reconhecer nossa matriz divina e nossos propósitos de alma. O fim dos tempos é luz para os terráqueos!

A ascensão é a elevação da freqüência vibratória dos nossos campos energéticos, até as oitavas mais elevadas de luz, é o processo de aumento do nosso quociente de luz interior: a fusão com nossa verdadeira natureza. Ascender é reconhecer nossa matriz divina e recuperar a consciência de quem realmente somos.
O processo de ascensão é o nosso caminho de reencontro com Deus, ao mesmo tempo que trazemos Deus para se manifestar em nossa personalidade. Neste aspecto, podemos dizer que a ascensão é na realidade uma descensão, ou seja, é o processo de trazer a luz de nossa mônada (ou presença Eu Sou) para se manifestar e expressar através de nossa personalidade. E com a manifestação da Luz na Terra, estamos realizando nosso propósito divino no planeta.
O planeta Terra está passando atualmente pelo processo da ascensão planetária, que é um processo natural que ocorre a todos os planetas num estado específico de sua evolução quando sua base muda de carbono para silício.

Ao mesmo tempo em que sua freqüência fica mais refinada e sua vibração vai chegando a oitavas superiores, os seres que habitam o planeta são também modificados pela nova freqüência.
Dessa forma, a ascensão pessoal é uma conseqüência da ascensão planetária. E é exatamente isso que estamos vivenciando nos dias atuais.

A ascensão pessoal ocorre com participação ativa ou não do individuo. No entanto, a consciência desse processo pode acelerá-lo e à medida que mais pessoas vão despertando e se voltando para a aceleração consciente do processo de ascensão, os seres humanos vão auxiliando o planeta em sua mudança e isso faz com que a mudança de vibração possa ocorrer sem grandes complicações (cataclismas, desastres, acidentes causados pela natureza se reequilibrando, etc...).
Se a freqüência dos habitantes também se eleva juntamente com a do planeta, a mudança ocorre de forma harmônica e natural, pois os habitantes dão a sustentação energética que o planeta precisa.
(...) Somente quando a alma alcança um certo grau de desenvolvimento, o Eu Superior e a mônada começam a ter um interesse ativo por ela. Aí, então, ela assume a responsabilidade pela sua evolução e começa a se unir verdadeiramente em propósito com o Eu Superior.
A alma que está no caminho probatório volta agora sua atenção para o mundo e para a influência do seu Eu Superior e começa a dar atenção à parte de si mesma que passa pelos ciclos de encarnação nos quatro mundos inferiores. A alma da pessoa também atrai agora a atenção do mestre e do grupo de mestres com o qual está ligada pelas leis cósmicas. No entanto, devemos observar que, nesse estágio, a pessoa geralmente não tem consciência desse vínculo.

FONTE: http://www.netfenix.com.br
Leia texto na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário