Fim, sim, mas sem pânico!

A transição planetária pode desembocar num fim do mundo, sim. Apesar de parecer alarmismo, mesmo com as catástrofes anunciadas e a repaginação total do planeta ainda assim não podemos ter pânico e vibrar em energia negativa e densa. Por trás de tudo, há o princípio de perfeição por qual se regem os ciclos cósmicos. Estamos falando agora de grandes ciclões de 26 mil anos que se fecham em torno de 2012, estamos falando do movimento natural do planeta e das estrelas, estamos falando da vontade do universo.
A perfeição cósmica não é a perfeição que os terráqueos querem e desejam mas tudo é divino e sagrado. Tudo!!

Se por acaso esses sinais forem algum aviso de eventos gigantescos, tipo final do mundo, pensem nos processos de criação da vida: o nenê dentro do útero da mãe não quer nunca sair de lá, daquele ambiente silencioso, quente e seguro, mas de repente ele é forçado a sair dali, sente medo, é pressionado por uma série de músculos e movimentos de expulsão, precisa passar por um túnel estreito... E, como se não bastasse, ao sair da mãe e levar um choque com a luz, ainda toma um tapa do médico e passa a respirar de repente, coisa que nunca fez naqueles nove meses de antes.
Apesar de todo esse choque, que pra ele é horror puro, nem é preciso comentar a maravilha que é a vida aqui fora do útero, e de como tudo se amplia milagrosamente e se transforma absolutamente na consciência do nenê. Na hora, ele não quer sair, mas depois que cresce percebe que maravilha foi ter saído!!
Foi como entrar em outro mundo...

Tá tudo ok pra mim - Mas, claro, com relação ao destino do planeta, são totalmente naturais esses medos, preocupações com nossos queridos, ou cuidados de como devemos nos preparar. Mas, embora realmente muitos sinais nos mostrem que algo grande JÁ está acontecendo e que também megatransformações virão - e que precisamos alargar as consciências, nos preparar e nos desapegar -, ainda assim sinto que o caminho é mais simples...
Não devemos querer perceber o que vai ou não acontecer, não devemos achar isso ou aquilo, não devemos comparar nossos ritmos de consciência e despertar com outros, não devemos temer pelo futuro, simplesmente por uma razão bem simplezinha: tudo é perfeito! SEMPRE!
Mas perfeição cósmica não é a perfeição que os terráqueos querem e entendem.

Tudo é sagrado, tudo vem de deus... Então, eu já entreguei... Se o planeta explodir, e toda a galera for deletada, tá ok pra mim. Se for gradativo e gostoso como um sonho, ok também. Se 2/3 da humanidade desaparecerem, como dizem muitos por aí, tudo ok igualmente. 

Se eu for um dos 2/3 que se vão, sei que vai ser bom, vai ser outra dimensão, outra Terra, vai ser evolução de alma. Se eu for um dos 1/3 que sobreviverão na Terra física, ok também, vai ser punk mas vai ser bom. Ia até falar em "1/3 que sobreviverão NA FACE DA Terra" mas já li que etês e até intraterrenos ajudarão no processo, então uma das possibilidades é que sejamos transferidos para outro planeta ou para cidades intraterrenas... (!)
Sei lá...
Essa é a grande lição, não importa o que vem, e nem vou querer tentar imaginar, ou sequer apostar numa das possibilidades, não vou tomar partido e começar a crer que será assim ou assado, só sei que será uma baita transformação e que tudo vem de deus, tudo é sagrado e perfeito. Então, tô pronto...

É pela alma, é pra alma, é na alma, é com a alma - E sempre é bom lembrar que estamos falando de grandes ciclões cósmicos, coisas de 26 mil anos que se fecham agora nessa época em torno de 2012, e que passam reto por nossas sensibilidades e pelo que achamos ou não disso e daquilo. São movimentos naturais do universo e independem se a gente não aguenta mais esse planeta ou se achamos a vida uma maravilha...

E tem mais: essas grandes transformações cósmicas não pertencem ao mundo do ego, às leis que conhecemos, são eixos de outras leis superiores, e que nosso esquema mental tradicional não consegue nem chegar perto da verdade que é e será no que vem por aí. É pura pretensão tentar traduzir o que vem adiante, não pertence a esse mundo, vem do "alto".

Mas pela via da alma a gente sente e sabe, e não há dúvidas nem medo. A alma conhece os outros mundos da Criação e sabe da conexão profundamente divina que rege todo ciclo cósmico.
É pra alma que tudo vai mudar. É em nome de todas as almas terráqueas que tudo vai mudar. É pela alma, é pra alma, é na alma, é com a alma que nossos corpos terráqueos manifestarão o destino que nos é desenhado pela inteligência e vontade divina.
... E deus não é um serzão à parte, ele é nós também, ele se manifesta em nossas almas e corpos, e nós somos parte dele, nós somos ele. Deus é tudo, e além. E nós com ele.
Então, não tenhamos medos ou dúvidas sobre nós, nossos queridos, e nosso planeta. Tá tudo bem e perfeitão! Como sempre...

Ninguém está tentando adivinhar o futuro - O que acontece é uma gigantesca incidência de sinais de toda ordem apontando na mesma direção, a partir de culturas antigas chegando até a confirmações moderníssimas - como mensagens nos crop circles. Mas as profecias vêm de culturas diferentes e de muito antes de nós, você e eu...
Profecia não é adivinhação nem uma lei, é uma tendência e que se dá num nível muito sutil e transdimensional, é mais ou menos como sonhos revelatórios que todos temos: sonhamos com algo e mais adiante aquilo acontece de verdade. É por aí, só que não num nível pessoal mas planetário. Você nunca teve uma premonição? Se não passou por esta vivência, não vai conseguir admitir no teu mental o processo de sensitividade dos profetas e videntes. Não é algo que se possa convencer, você precisa viver para compreender.
Vivendo, não precisa crer.
Eu, por exemplo, não tenho fé porque fé é acreditar em algo sem provas. E nada disso é questão de fé, mas de vida, de ressonância vibracional. Você vibra junto, você vive - e não crê, ou acha aquilo e não acha isso, e tal.
Viver a espiritualidade aquariana é transcender os achômetros e também a jurássica percepção de um deus pai, macho, criador, um senhor e seus filhinhos. Tudo isso não está dependendo de julgamentos de um deus militar ou algo assim, é a perfeição cósmica dando seus giros.

Acredite, se esse planeta explodir, não é um castigo divino nem algo "ruim". Não será destruição mas transmutação. Morrer em si não é ruim, mas muito mais do que isso: se o final dos tempos vier mesmo, será uma nova vida na Grande Vida do planeta e das almas terráqueas, e ainda assim isso é uma redução porque alma é alma – e alma não pertence a um só planeta.
Tudo isso é a perfeição cósmica, e ela precisa de um olhar de alma para ser captada, do contrário esse planeta parece apenas caos e sombras. Não em 2012. Agora!


Veja também no OutroMundo:
A Terra está parindo o novo humano divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário