Como são feitos os círculos nas plantações

Autora de "A Agenda Pleiadiana", Barbara Clow em seu livro "Alquimia das Nove Dimensões" afirma que as figuras dos círculos são feitas em segundos. Segundo ela, as formações são criadas através de um tubo de energia que vem de dimensões bem acima da 3D onde estamos manifestados. Os Fazedores de Círculos, a quem ela se refere, não seriam terráqueos.
Confira a explicação.

"Quando é hora dos Fazedores de Círculos se comunicarem com a Terra, um grande tubo de luz desce do Céu, visível por apenas alguns segundos. Esses tubos foram vistos e fotografados algumas vezes. Os tubos normalmente aparecem entre duas e quatro da manhã, quando todo o mundo está dormindo e que também é o momento em que o campo magnético da Terra está menor. As paredes desses tubos podem ser visíveis porque são formadas pelo lado externo de bilhões de espirais vibrantes de luz que formam a Proporção Áurea, a razão matemática que determina a ação da espiral.
Os Fazedores de Círculos de fato criam impressões físicas nos campos, as quais causam grande alvoroço. Uma vez que a mesma geometria pode ser vista facilmente em conchas e esqueletos, ninguém deveria se surpreender. A visibilidade desses tubos de luz e as diversas espirituais nos círculos são análogas à visibilidade das espirais na natureza. A materialização ocorre por meio do giro ou movimento de espirais, e os círculos nas plantações são coisas materiais. Uma vez que a grande força é atraída para a Terra, os tubos de luz imprimem um círculo quando penetram um plano - a seara - no qual a 2D se une com a curvatura da superfície. O círculo verdadeiro é feito em segundos. Os cientistas estão penetrando nos mistérios profundos da Proporção Áurea atualmente, enquanto os Fazedores de Círculos constroem expressões cada vez mais complexas dela.
A espiral da Proporção Áurea gira a energia de um estado para outro através de mudanças nas faixas de freqüência. Formas geométricas simples, como um círculo ou um quadrado, vibram em freqüências menores, enquanto formas mais complexas vibram mais rápido. Cada faixa de freqüência gera diferentes padrões geométricos, o que explica como pode haver tantos desenhos que se tornam cada vez mais complexos. Testes científicos mostram que houve um aumento exponencial dos círculos de alta freqüência desde 2000 e está mais difícil testá-los com a tecnologia atual. Acredito que esse aumento de complexidade ocorre em proporção direta com o despertar humano. Esses extraordinários círculos provam que os embustes representam apenas uma pequena porcentagem deles.

Para resumir, o tubo de luz é uma massa de energia espiral que vem do Céu e entra na Terra. A geometria da massa é determinada por faixas de freqüência, e o desenho do círculo reflete a geometria esférica nestas faixas. Os círculos nas plantações mostram a criação em ação, e o sistema nonidimensional atira muita luz sobre esses processos, além de sugerir um contexto para a teoria das supercordas.

Quando a Luz da 8D se transforma em som na 7D, o som sobrevém no tubo de luz; muitas pessoas já o ouviram e registraram. Muitas vezes, relata-se um trinado em alta freqüência, enquanto alguns descrevem acordes celestiais requintados. Esses sons normalmente estão logo acima ou abaixo da faixa audível humana, e a capacidade de ouvi-los vai e volta. Algumas vezes é muito irritante. No círculo em que o tubo de luz penetra na seara, o som gera uma esfera de luz vibrante, na qual um plano ressonante de energia luminosa cria o círculo na plantação. Esse é um exemplo clássico da transmissão da luz da 8D para o som da 7D para a geometria da 6D. Aqueles que conhecem as leis da geometria esférica podem usar a geometria plana no campo - a impressão do círculo - para deduzir a geometria da esfera.
Para visualizar como o círculo se forma, pode ser útil imaginar um plano de luz formando-se dentro do centro da esfera vibrante de luz. A esfera permanece dentro do tubo de luz, metade acima do chão e metade abaixo. A gravidade e o magnetismo atraem essa esfera para a Terra e os campos geomânticos da 2D a atraem para esse lugar específico".

Você pode baixar dois capítulos deste livro em 
http://www.4shared.com/file/60477775/19975980/_Alquimia_das_Nove_Dimenses_-_Cap_10-11.html?s=1)
Trechos estão publicados na comunidade no Orkut sobre Crop Circles em

Nenhum comentário:

Postar um comentário