Eu sonhei com "a" onda gigante


Entre os vários sintomas de ancoragem de uma Nova Terra por conta dos processos de transição estão os cada vez mais frequentes sonhos com a onda gigante. Não apenas sonhos com água, mar, etc., mas com um tsunamizão! Na comunidade no Orkut sobre o tema, há relatos impressionantes, inclusive de pessoas que sonham com isso desde pequenas, ou outras que sonham quase diariamente. Eu já sonhei e partilho aqui meus insights a respeito.

Quem tem acompanhado a temática de transição planetária sabe que estamos encerrando um ciclão de 26 mil anos do qual falam os maias, apontando para transformações vibracionais poderosíssimas no planeta. Não se fala em fim do mundo, mas do tempo como o conhecemos. E de uma ascensão do planeta inteiro, como um todo, para uma nova dimensão. Várias culturas, em diferentes épocas na humanidade, sinalizam algo muuuuito grande para esse período, através de profecias e mitologias, que convergem na mesma direção. Entre os famosos eventos previstos pra 2012, dizem que haverá grandes terremotos e uma onda colossal, não ondas gigantes mas "a" onda, que vai varrer a Europa e inundará também a América.
Os sonhos com esse big ondão têm sido cada vez mais freqüentes, e numa incidência cada vez maior de pessoas, a febre é tamanha que até se criou uma comunidade no orkut / http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=459683. Há casos também de visualizações em meditações, ao receber graus de reiki, etc.

Indo além das traduções psiquiátricas – A interpretação ortodoxa linka sonhos com água a emoções, e ponto final, mas indo um tanto adiante é possível intuir, então, que esse povo talvez esteja captando uma vibração poderosíssima que está chegando, um fenômeno coletivo de premonição. Ou pode ser uma memória também, ao mesmo tempo, lembranças de outras vidas que ficam marcadas no nosso DNA sutil.
Uma hipótese: o eixo magnético da Terra já se deslocou muitas vezes, mais de 20 segundo a "ciência", e, conforme o esoterismo, na época de Atlântida o pólo magnético estava aqui ao lado, nos Andes, então esses tsunamis colossais já devem ter aparecido muitas vezes. Ainda segundo os cientistas, acredita-se que os deslocamentos iniciais criavam ondas de mais de 100 metros de altura! Aprendi no Discovery, hehe. 

Essas "captações" atuais poderiam ser também não uma memória pessoal de alguma encarnação que já tivemos, mas uma escaneada na memória coletiva de alguns seres afins, que as tenham vivido (akasha, o famoso "grande arquivo" impresso no éter). 

Já sonhei com essa onda -
No tempo em que andava completamente não antenado nessas coisas, no sonho estava entrando no mar com meu filho, que tinha por volta de uns 10 anos (no sonho, pois hoje ele é maior do que eu), subiu na minha garupa pra gente avançar mais pro fundo quando veio o ondão, entramos no turbilhão e saíamos rodando dentro da água. A força era tão grande que não consegui nem sequer mover meu braço até as costas para segurar o menino, mas senti que ele estava grudado em mim. Lembro como se tivesse sonhado hoje! A visão é impressionantemente real, enxergo o sol brilhando acima de nós no meio do turbilhão de água e espuma, e rodamos por algum tempo até a força diminuir, até que meu corpo parou, minha cabeça bateu num objeto. Era uma espécie de fonte redonda, com um murinho de uns 20 cm de altura, azul claro, curvo, e o interior era côncavo. Lá dentro tinha um cara morto, tragado pela onda até ali também. Meu filho estava vivo e grudado em mim.
Foi só agora em 2006 que vi num documentário (tv a cabo de novo!) que um dos hotéis da Índia, devorado pelo tsunami, tinha uma fonte redonda no jardim, com mureta de pastilhas e interior côncavo, como vi no sonho. Fui googlear até achar um vídeo com essa fonte. Guardei como relíquia dessa sincronicidade.
Outra vez sonhei que estava sobrevoando a praia de Torres, num amanhecer, depois de um tsunami, a água já estava calma e havia baixado, numa tomada aérea bem de cima e a partir do alto mar eu via os escombros, a maioria dos edifícios no chão, a cidade vazia, o silêncio total. A sensação é de que eu não estava num helicóptero ou asa delta, nada disso, era eu mesmo voando, e me sentia menos denso, meio fluido.

Vendo acordado - Foram as únicas vezes em que sonhei com isso. Tem gente que sonha com extrema freqüência (confiram na comunidade), tem gente que sonha desde a infância. Mas comigo essa visão vem quando estou acordado. Num dia de verão, estava caminhando aqui na beira do rio, curtindo o sol, e ao chegar numa ponte ventava muito e parei ali só pra me deliciar com o vento e o sol - que pra mim formam uma química perfeita!! - e comecei a rezar. Aí comecei a enxergar uma onda virtual no horizonte, onde o rio se encontrava com o sol, e era enorme, eu mesmo me perguntei porque esse tipo de pensamento me assalta, assim, do nada. Depois, caminhando de novo, passei por um edifício muito alto na beira do rio e pensei que a tal onda taparia aquele prédio, e fiquei me imaginando diante de uma parede de água daquele tamanho, e óbvio que não daria nem pra tentar sair correndo, tinha que me entregar, e pensei que se isso ocorresse hoje eu ficaria de braços abertos e me deixaria levar pela água numa entrega de alma, na boa. Me dei pela conta que estava pensando de novo nisso tudo, e achei que esse segundo bloco de pensamentos tinha vindo por influência daquela onda virtual, que tinha me impressionado pela surpresa, minutos antes.
Pois é. Cheguei em casa e recebi a notícia de que o tsunami da Índia tinha matado não sei quantas mil pessoas... Era dezembro, e tinha sol e vento... :)

Conto tudo isso pois gostaria de poder ajudar o caminho de tantos para sair do medo e vibrar na comunhão da perfeição cósmica. Entreguem-se e confiem.


Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=459683

Um comentário:

  1. Também sonhei com a onda gigante por duas vezes. Em ambas não houve sensação nenhuma de pânico, muito pelo contrário, dentro de mim sentia que participava de um processo de renovação. Engraçado é que da primeira vez ela iria acontecer. Eu a vi no horizonte se aproximando rapidamente e também me entreguei. Na segunda vez, ela estava acontecendo e era como se eu já estivesse numa dimensão diferente observando-a, era como se eu a estivesse olhando do próprio fundo do mar, porque eu via aquele paredão de água muito alto com golfinhos surfando. Eu não conseguia ver a terra, apenas este momento no interior do mar e sabia que era um tsunami devastador.

    Abração. Tá muito show esse espaço.

    Cleidi

    ResponderExcluir