Não tenham medo!

Apesar de parecer alarmismo, acreditem na perfeição cósmica e não tenham medo. Mesmo com as catástrofes anunciadas e repaginação total do mapa-mundi e da Humanidade, ainda assim por trás de tudo há o princípio de perfeição por qual se regem os ciclos cósmicos. Tudo é divino e sagrado. Tudo!!

Se por acaso esses sonhos forem algum aviso de eventos gigantescos, tipo final do mundo, pensem nos processos de criação da vida: o nenê dentro do útero da mãe não quer nunca sair de lá, daquele ambiente silencioso, quente e seguro, mas de repente ele é forçado a sair de lá, sente medo, é pressionado por uma série de músculos e movimentos de expulsão, precisa passar por um túnel estreito... E, ainda por cima, ao sair da mãe e levar um choque com a luz, ainda leva um tapa do médico e passa a respirar de repente, coisa que nunca fez naqueles nove meses de antes.
Apesar de todo esse choque, que pra ele é horror puro, nem é preciso comentar a maravilha que é a vida aqui fora do útero, e de como tudo se amplia milagrosamente e se transforma absolutamente na consciência do nenê. Na hora, ele não quer sair, mas depois que cresce percebe que maravilha foi ter saído!!
Foi como entrar em outro mundo...

Não quer dizer que você vai morrer - Pensem nisso, caso esses sonhos estejam prevendo altas transformações. Se for um fim do mundo, não será o fim da vida. Aliás, na grande maioria dos sonhos com ondas, não sonhamos com nossa morte. Todos nós temos um mecanismo instintivo de auto-preservação, então, mesmo que sonhos sejam ativados a partir de uma área não-consciente, ainda assim este instinto dispara um alerta na hora em que no sonho podemos morrer, e acordamos, pois nem no símbolo esse impulso natural de defesa se desliga.


Não lembro de ninguém que tenha "morrido" nos sonhos, portanto esse dado não é importante como "sinal", como uma revelação premonitória do futuro pessoal de cada um, se fulano ou ciclano vão morrer de verdade se essa onda chegar. Não dá pra saber a partir das revelações simbólicas dos sonhos.

Essas informações se constroem numa faixa energética muito sutil (no astral, no éter....) e nossa mente material não consegue fazer a mais completa tradução, é sempre uma redução. Se essa onda vem mesmo, e se tudo isso são sinais revelatórios, ainda assim não quer dizer necessariamente que você vai morrer. Não podemos fazer traduções em linha reta.
O que importa meeeeeesmo é a gente sentir a essência desses sonhos, e também esse incrível e muito sintomático fato de tantas pessoas sonharem com isso hoje em dia. Tem coisa aí!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário