O fim do mundo daqui a dois anos?!!







Andei estudando a temática da transição planetária...
É esse mega movimento vibracional que aponta para o encerramento de um ciclo, previsto para 2012, sinalizando o fim da raça humana como a conhecemos e o começo de um novo tempo.
Dando os devidos descontos "esquisotéricos", há uma série de indícios bem significativos apontando para este processo de super transmutação planetária...


Raça aqui não significa brancos, negros ou amarelos, mas a raça humana como um todo. A espécie.
Algumas vertentes afirmam que estamos criando holograficamente uma nova terra, e o planeta como um todo fará sua ascensão pra lá.
(Fico pensando em Vênus, o único planeta do sistema solar que roda ao contrário. Será que ele já fez a lição de casa?)
Alguns falam que vamos para a 4D mas a maioria aponta para a 5D, entendendo que a 4D já existe agora, aqui, mesclada na 3D onde estamos manifestados. Uns dizem que as dimensões abaixo da 5D se fundirão e perderemos, entre outras ilusões, a noção da separatividade. Outros dizem que 2/3 da humanidade vão morrer e a nova terra seria a reconstrução de tudo sob uma perspectiva totalmente nova, mas aqui ainda.
Sei lá, é um falatório só.
Tem espaço até para umas versões meio xiitas, lembrando o discurso judaico-cristão do Juízo Final travestido de new age. Tem gente falando também que já há milhares de naves estacionadas aqui por perto, aguardando o momento de se manifestar, inclusive em tarefas de socorro, resgate e ensino.

Eu sei porque sinto – Pois é. Mesmo considerando que a galera adora um tom conspiratório para explicar os absurdos e o vazio da Existência, mesmo levando em conta que há sempre espaço para os mistificadores, religiosos no pior sentido da palavra, mesmo dando todos os descontos – menos, menos! -, dois sinais me levam pra lá.

Primeiro: acho muito sintomático que diversos povos antigos, de culturas e épocas diferentes, sem contato entre si, apontem para esse mesmo período como o fim do tempo. Os calendários antigos dos egípcios, dos maias, dos tibetanos, dos chineses e de outros terminam no período em que estamos vivendo agora. Os budistas não prevêem mais o nascimento de novos dalai lama. Até índios americanos têm lendas e mitologias falando em tsunamis e fim dos tempos. As profecias maias chegam a dizer que o planeta vai parar por três dias e começar a rodar ao contrário. 

Vênus again! Lembra também uma passagem bíblica que cita uma noite de três dias.
No Tibete, 2012 seria o ano em que reaparecerá a cidade fantástica de Shamballla, que para eles, fica entre o plano físico e espiritual e é a morada dos grandes mestres, heróis e avatares. Para os povos polinésios chamados Maoris, no ano de 2012, o "véu vai cair", significando o fim da barreira que separa o mundo espiritual do físico. Isso só poderia ocorrer, com uma alteração dimensional.
Sei lá, são muitos sinais apontando para ali, daqui a pouco. Faltam dois anos e pouco, se a rapaziada está certa.
O outro dado que mexe comigo é porque não sei, mas sinto que algo muito grande vai acontecer. Sei porque sinto. Parece que minha alma sabe e fica cochichando na minha mente.
Entretanto, algo me diz que já estamos realmente ancorando a nova terra 5D num processo inconsciente e suave, e não me admiraria se, de repente, nos descobrirmos aterrisando por lá sem ter de passar por nenhum tsunamizão, simplesmente pela soma quântica de muitas consciências despertando e germinando holograficamente nosso próximo lar. Provavelmente, muitos de nós terão habilidade vibracional para migrar à outra dimensão num processo natural e suave, que nesse momento inconscientemente já está vivo e rolando.
Enquanto a terra 3D se desmancha na frente de nossos olhos, rachando ao meio.

Se o planeta explodir, não é um castigo divino - Eu não tenho fé porque fé é acreditar em algo sem provas. E nada disso é questão de fé, mas de vida, de ressonância vibracional. Você vibra junto, você vive - e não crê, ou acha aquilo e não acha isso, e tal.

Viver a espiritualidade aquariana é transcender os achômetros e também a jurássica percepção de um deus pai, macho, criador, um senhor e seus filhinhos. Tudo isso não está dependendo de julgamentos de um deus militar ou algo assim - é a perfeição cósmica dando seus giros.
Acredite, se esse planeta explodir, não é um castigo divino nem algo "ruim". Não será destruição mas transmutação. 

Morrer em si não é ruim, mas muito mais do que isso: se o final dos tempos vier mesmo, será uma nova vida na Grande Vida do planeta e das almas terráqueas, e ainda assim isso é uma redução porque alma é alma, alma não pertence a um só planeta.
Tudo isso é a perfeição cósmica, e ela precisa de um olhar de alma para ser captada, do contrário esse planeta parece apenas caos e sombras. Não em 2012. Agora!


FONTE: OutroMundo/ blog pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário