Relatos orkutianos

Seguem aí algumas manifestações do pessoal da comunidade no Orkut especializada em sonhos com onda gigante, a qual modero. Não publico nomes porque não tive paciência de pedir autorização para cada um... :)

:: Há tempos sonho com este evento: um grande tsunami invadindo uma cidade, prédios debaixo d'água... Na maioria das vezes, o cenário do sonho é noturno e eu estou caminhando à beira-mar quando vejo uma onda gigante se formando e vindo em direção à cidade. Só sei que é noite, no Brasil e muita gente é tragada pela onda.
Conversando com amigos, muitos deles me confidenciaram que têm sonhos semelhantes... Tem, de fato, muita gente sonhando a mesma coisa...

:: Gente, eu sonho muito com ondas gigantes, desde pequena sonho que a onda vai quebrar em cima de mim, etc e tal... é impressionante... O que será que siginifica? Eu adoro o mar, eu mergulho, eu surfo, mas sempre sonho, quase todos os dias... Às vezes acho que foi a forma que morri na outra encarnação, tenho esta sensação...

:: Nos meus sonhos mais recentes eu tbm vejo a onda da janela da sala, na maioria das vezes ela tá na linha do horizonte e não chega a atingir a minha casa...
Hj eu sonhei que eu e a minha família estávamos arrumando algumas malas pequenas e indo pra casa do meu tio, que mora um pouco mais pra interior do Rio, pq a tv tinha anunciado há algumas horas a tal onda... lembro que o que mais me assustava no sonho era a barulheira da vizinhança arrumando suas coisas tbm pra tentar fugir... as buzinas na rua tbm eram muitas... o sonho acabou antes da gente sair de casa...
Já sonhei estar fugindo da onda com a minha família várias vezes... =/

:: Eu sonho com isso há uns 8 anos pelo menos 2 vezes por mes... Ainda nao consegui achar ligação nenhuma e nem imagino o q significa só sei q morro de medo, acordo desesperada, com falta de ar, passando mal pq é sempre mto verdadeiro, acordo até com dores musculares pq sempre nado mto no sonho... Q issooo... Bizarroooo!!!

:: Hoje sonhei que estava em um lugar bem alto que dava para ver o mar, estava com minha família e de repente veio uma onda gigantesca, essa onda era bem mais alta que o lugar em que estávamos e ela acabou por nos engolir, lembro de segurar minha irmão e meu pai e tentar sair dali, era bem fundo, mas logo depois acordei!! E "coincidentemente" (não acredito em coincidências) no mesmo dia minha irmã teve um sonho parecido!! Será um aviso?? Moro em Maceió cidade litorânea do Estado de Alagoas!!
Luz para todos!

:: Oi pessoal, há alguns anos sonho com ondas imensas e na maioria das vezes estou sempre sozinha. Ao mesmo tempo que tenho medo, tenho fascinação tb por elas. Vibro qdo vejo filmes em que elas estão por lá. Não sei o que possa ser isso. Dizem que o ser humano é atraído por tragédias e a minha é por ondas. Nunca vi uma na realidade e sonho um dia ir pro Havaí... Beijos a todos.

:: Eu sou nascida e criada em Santos, desde pequena sempre sonhei com ondas gigantes. Eu sempre me vejo nos apartamentos que são construídos na areia, lá no bairro do José Menino... e a maré vem subindo até cobrir os andares de baixo.
Em Santos, muita gente sonha com essa onda. Eu agora moro fora do Brasil e os sonhos não são mais tão frequentes, mas aparecem de vez em quando.

:: Desde criança sonho com ondas gigantes, tenho 40 anos, depois do tsunami na Índia parou do nada tb, mas esta noite sonhei com uma onda que se não tivesse visto no sonho não conseguiria imaginar!
Estava em um local alto mas na rua, não sei em que cidade, estou prestes a atravessar a rua e quando olho para a esquerda vejo uma onda com toda a água do mar, ela passa por cima de onde estou sem cair uma gota em mim, mas não consigo ver para onde ela vai e quando olho para o mar de novo não existe!!! É deserto e lama, muita lama, e estou sã e salva mas não vejo mais ninguém próximo, apesar de no começo do sonho tb estar só! A sensação de medo passou a pânico quando a rua que iria atravessar não existia mais, era um rio que vinha da direita, uma mureta impedia que toda aquela descesse a rua, sai correndo e acordei!
Detalhe: não moro em cidade praiana!

Link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=459683


Nenhum comentário:

Postar um comentário