Cirandda da Lua

A Cirandda da Lua é um trabalho especializado no Feminino Essencial, com ênfase na dança, desenvolvido em São Paulo. Entre vários grupos, destaca-se o Projeto Cirandda da Lua no Parque, vivência aberta à comunidade que conta com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo - Secretaria do Verde e Meio Ambiente.


O Grupo Cirandda da Lua, coordenado pela arteterapeuta, psicopedagoga e estudiosa de espiritualidade feminina, Soraya Mariani, é formado por profissionais que se uniram para desenvolver um trabalho voltado à melhoria da qualidade das relações humanas. Nasceu da esperança de resgatar os sentimentos mais profundos e verdadeiros do ser humano e despertar a criança interior, favorecendo a alegria, cura e renovação integral do ser, além de equilíbrio do corpo, mente e espírito.
Além de diversas técnicas terapêuticas, a Cirandda da Lua, utiliza a dançaterapia e as danças circulares, como um método para estimular comunicação e integração entre as pessoas, promover o equilíbrio interno de cada indivíduo, o estímulo dos movimentos do corpo e potencialidades, rompendo padrões e oferecendo infinitas possibilidades de criação, expressão e emancipação do ser humano.
Entre vários grupos e trabalhos, destaca-se o Projeto Cirandda da Lua no Parque, vivência aberta à comunidade que conta com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo - Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
Soraya Mariani, idealizadora e coordenadora do trabalho, tem formação acadêmica em artes e pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e Arte Terapia. Agrega ao seu conhecimento diversas técnicas holísticas: floral, reiki, massoterapia, fitoterapia, encantação de contos, musicoterapia, tarô; e ainda dedica-se ao estudo e prática da mitologia arquetípica, filosofia, antroposofia, thealogia e diversas tradições que honram o Sagrado Feminino e a Espiritualidade da Terra. Focalizadora de celebrações, viagens terapêuticas e jornadas; dançaterapia e danças circulares sagradas com 8 anos de cursos e atualizações com diversos focalizadores nacionais e estrangeiros.
Coordena o projeto Resgatando o Feminino Essencial: O Despertar da Deusa Interior, focado no Resgate da Espiritualidade Feminina- Thealogia e na cura das necessidades físicas, mentais e psico-espirituais da mulher contemporânea.
Coordena também os Círculos de Mulheres: Divina Afrodite, Sagrado Feminino, Irmandarte de Afrodite, Cirandda das Sábias, os cursos, Círculo das Treze Luas, Herbanário Sagrado, Cirandda de Tambores e os workshops Tenda Vermelha, O Despertar da Deusa Interior, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário