Círculo Sagrado de Visões Femininas

Coordenadas pela focalizadora Sabrina Alves, sempre ao primeiro dia de Lua Nova de cada mês, simultaneamente mulheres de diversos estados brasileiros e países de língua espânica e portuguesa, reúnem-se em círculos ecumênicos, para celebrar, fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade pelo Círculo Sagrado de Visões Femininas. 

O trabalho conecta outras mulheres para trazerem, em forma de ação, esta energia de união entre nós e as forças universais de purificação expressas pela Lua Nova. Uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres, em meio à agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.
Atualmente, os encontros simultâneos ocorrem em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, São Leopoldo, Juiz de Fora, Salvador, Curitiba, Florianópolis, etc. Para que o movimento ocorra sem desequilíbrio de energia (e ele estará sempre rondando), a distância entre uma guardiã e outra, ou seja, entre os lugares que ocorrerão os encontros, deverá ser de 150km a 200km, ou aproximadamente 1hs30 ou 2hs de distância.
Para seguirmos os movimentos da natureza, novas guardiãs só surgirão a cada estação.
Se, por um acaso, mais de uma interessada em ancorar os círculos da Lua Nova surgirem na mesma cidade, daremos preferência para a primeira que entrar em contato.
As interessadas em receber essa energia devem entrar em contato para que recebam orientações quanto aos meses de preparação para ancorar os encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário